A notinha de uma coluna do jornal Zero Hora desta quinta-feira (“STJ anula condenação de Lemos”), finalmente é um reconhecimento de que a RBS também erra e sabe descer do pedestal. O jornal foi usado para justificar o silêncio dos seus comunicadores diante das acusações feitas na TV Com pelo vice-governador Paulo Feijó (“Lemos está condenado pela Justiça”) na quarta-feira a noite. A notinha do jornal poderia ter sido postada no site da própria Zero Hora, lida em qualquer das emissoras de rádio ou de TV do grupo, mas isto não foi feito.
. O jornal alega que não sabia de nada. Com isto o distinto leitor fica sabendo que não é apenas Lula ou Yeda quem não sabia de nada nos escabrosos casos do Mensalão e do Detran.
. No RS, boa parte da mídia cultiva o mau hábito de não rebater informações e opiniões sem base fática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.