Há duas semanas, esta página informou que o tenente-coronel Eduardo Lindenmeyer, ex-ajudante de ordens do governador Olívio Dutra, estava exercendo um cargo de alta confiança na Secretaria da Segurança Pública. Convidado pelo próprio secretário José Francisco Mallmann, era secretário-executivo do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), que gerencia as atividades da Pasta.
. É a primeira queda de importância na secretaria. O próprio secretário tem recebido sinais de que o governo gostaria de vê-lo fora do cargo.
. Com a repercussão da informação, que destacava a presença de um militante do PT em cargo em comissão de alta importância no governo de Yeda Crusius, o tenente-coronel pediu exoneração da SSP.
. Ao secretário Mallmann, teria justificado sua saida como para dedicar-se ao trabalho em uma campanha eleitoral, provavelmente a de Maria do Rosário (PT) à prefeitura de Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.