Marchezan Júnior abre contas da Fenaseg no governo do PT

A sessão da CPI do Detran que estava proramada para ir pelo menos até as 3 horas da madrugada desta sexta-feira, acabou abruptamente as 11h30m, pouco depois que o deputado Nelson Marchezan Júnior (foto), do PSDB, entregou ao deputado Fabiano Pereira, do PT, um rol com as despesas feitas pelo governo Olívio Dutra com dinheiro repassado ao Detran pela Fenaseg, além da cópia de um contrato assinado pelo ex-vice-governador Miguel Rosseto. Estava sendo ouvido naquele momento o presidente da Fenaseg, José Elísio Ferraz de Campos. Campos confirmou que a Fenaseg entregava 1% do que recebia de seguros obrigatórios de carros para o Detran usasse como lhe aprouvesse. O dinheiro foi utilizado para despesas pessoais, políticas e partidárias, mas até agora a roubalheira tinha atingido apenas os dirigentes do Detran nos governos Rigotto e Yeda.

. Algumas despesas listadas por Marchezan Júnior envolvem pesados gastos com locação de veículos durante a campanha eleitoral de 2002, último ano do mandato de Olívio Dutra, do PT. Na eleição foi derrotado por Rigotto o atual ministro Tarso Genro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/