O domingo foi de ironia e denúncia nos blogs sobre política que criticam a mídia corporativa.
. Acontece que uma imensa, fantástica, monumental barriga do Jornal do Brasil foi o motivo da festa. Simplesmente, o ex-jornalão carioca, agora de propriedade de Tanure, publicou uma incrível manchete, relacionando a crise quase terminal por que passa o governo tucaníssimo de Yeda Crusius... ao PT.
. Eis o que disse o JB: (?!?!)!Corrupção abala governo do PT. Yeda Crusius vai mexer no alto escalão gaúcho.
. É por isto que a mídia corporativa perde a cada dia mais leitores, que migram para a internet em busca de informação alternativa de qualidade. Esta página acompanhou todo o noticiário de cima, inclusive sábado e domingo - e on line. A frequência instantânea a esta página, pode ser acompanhada aí ao lado, à direita, em embaixo. No sábado, ela chegou a triplicar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.