Até meados do próximo ano, o terminal de contêineres do porto da Capital deverá estar funcionando a pleno. Para isto, a Superintendência de Portos e Hidrovias (SPH) lançará edital para o arrendamento da área no máximo em dezembro. Antes disto, uma consultoria fará estudo de viabilidade técnica e econômica para balizar a licitação.
. Na gestão estadual de Olívio Dutra, o terminal de contêineres chegou a funcionar por alguns meses, mas acabou desativado porque, por falta de fiscalização, o arrendatário utilizou equipamentos inadequados para a movimentação das cargas, inviabilizando a operação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.