Confira os secretários que estão na mira do Gabinete de Transição: Paulo Maciel (Ciência e Tecnologia), do PP; Maria Eleonor Carpes (Administração e Recursos Humanos), é do PTB; Heitor Gularte (Turismo, Esporte e Lazer), é do PTB; Luis Fernando Záchia (Desenvolvimento e Assuntos Internacionais), é do PMDB; Coffy Rodrigues (Obras Públicas), é do PSDB; Ana Severo (Planejamento); sem partido; e José Francisco Malmann (Segurança), sem partido.
. Pelo menos a metade destes nomes deve sofrer alteração na reforma do secretariado que está sendo construída no governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.