Antes mesmo da coletiva que os deputados petistas Fabiano Pereira e Stela Farias convocaram para as 16h30m, começaram a vazar as notícias sobre o que será dito ali. Pereira e Farias vão apresentar uma gravação do diálogo estabelecido entre o vice-governador Paulo Afonso Feijó (foto) e o chefe da Casa Civil, Cesar Busatto, há poucos dias, no qual Busatto tenta convencer o vice de que é melhor para ele se acertar com o governo. A gravação foi entregue há pouco pelo vice Paulo Feijó para os repórteres Claudio Brito e Rosane Oliveira, da RBS.
. Paulo Feijó gravou a conversa sem que César Busatto se desse conta, com o objetivo de entregar a fita para a Polícia Federal, para a imprensa e para o PT. Na conversa, o chefe da Casa Civil admite que cada Partido se financia com algum órgão da admininistração pública e que Feijó precisa aceitar o fato.
. A movimentação do vice-governador é um ataque devastador contra o governo, uma ação traiçoeira e uma declaração de guerra, revelando também o acordo entre o Dem e o PT na Assembléia. As implicações das denúncias atingem em cheio o governo, bem no momento em que Yeda Crusius tenta apagar o incêndio provocado pelas denúncias contra seu secretário Geral, Delson Martini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.