Feijó diz a Folha que grava todas as conversas sobre o governo Yeda

O vice-governador do RS, Paulo Feijó (DEM), 50, disse ontem (13) em entrevista que tem cópias de e-mails e de planilhas da época da campanha que o elegeu vice da governadora Yeda Crusius (PSDB), sua inimiga política. Ele não quis comentar o conteúdo, mas a Folha apurou que os registros trazem mais dados sobre a captação de recursos para a campanha eleitoral. A crise política no governo gaúcho se aprofundou desde o dia 6, quando Feijó divulgou gravação da conversa em que o ex-chefe da Casa Civil gaúcha Cézar Busatto admite o uso de estatais no financiamento de campanhas. Três secretários caíram. A governadora montou um gabinete de transição para tentar recompor sua base.

CLIQUE aqui para ler a entrevista completa de Feijo a Folha de S.Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/