Dem quer usar apoio a Yeda como moeda de troca para apoio do PSDB

O PSDB passa a ser o fiel da balança na eleição de Porto Alegre. Os tucanos possuem a terceira maior bancada na Câmara dos Deputados, com 66 parlamentares. Por conta disso, detém cerca de 3 minutos de tempo na tevê e no rádio para a campanha eleitoral gratuita. Este é o grande trunfo do partido para buscar uma aproximação com as coligações formadas na Capital.

. O PP tenta convencer Onyx a ir em busca dos tucanos, com uma nova proposta de paz entre o vice Paulo Feijó e o governo do Estado. No PMDB, a idéia é, após acalmar os ânimos do PTB, seduzir o PDT para uma trégua com o governo Yeda até o final do ano, encaminhando o seu retorno á base aliada em 2009. Assim, o PSDB poderia integrar a coligação de apoio à reeleição do prefeito José Fogaça.

. A costura é complexa para qualquer um dos lados. Tarefa para especialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/