O editor desta página já tinha demonstrado aqui a contradição entre as notícias do jornal Zero Hora e da RBS TV, ambas do mesmo grupo, um garantindo a absolvição de Feijó e outro informando que ele seria punido.
. O que se viu na reunião da Executiva do Partido, nesta quinta-feira, foi uma rasteira sem tamanho no vice-governador Paulo Feijó:
- Foi aceito o pedido para abrir procedimentos para a expulsão de Feijó.
- O Partido emitiu nota condenando duramente a ilegalidade e a imoralidade da gravação.
- O Dem se solidarizou com a governadora Yeda Crusius.
. Pô, nem precisa mais.
. Claro que a mídia amiga dos petistas e do governo federal vai dizer que o presidente do Dem, Rodrigo Maia, foi "compreensivo", acha que medidas duras não devem ser duras demais, tentando abreviar o fiasco da ida de Feijó e Onyx a Brasília.
. O Dem nacional tirou nota condenando claramente a gravação à socapa, aceitou encaminhar o pedido de expulsão de Feijó e abriu uma crise no Partido no RS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.