A Brigada Militar é o estado de direito vestindo farda e o coronel Paulo Mendes é o maestro

Clipping / Reinaldo Azevedo / www.veja.com.br / 12 de junho

Aí me manda um desgarrado lá do subjornalismo que gosta de babar no sapatos da Sapientíssima:

- Sobre o a polícia da Yeda Crusius, do PSDB, você não diz nada, né? Covarde!!!

. É, não disse ontem, mas digo hoje: PARABÉNS AOS BRIGADIANOS!!! Na democracia, a polícia e as Forças Armadas são o estado de direito vestindo farda. Muito bem, comandante da Brigada! Desça mesmo o sarrafo na delinquência. Lugar de bandido que invade supermercado ou que pretende cercar órgãos da administração pública é a cadeia. Tá bom assim, petralha? Agora eu já disse.

Nota do editor - Na democracia, a Brigada Militar é o estado de direito vestindo farda e o coronel Paulo Mendes é o seu maestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/