Brigada abre inquérito contra major que araponga para o PT

O major da Brigada Militar Fábio Duarte Domingues, que na última segunda-feira foi flagrado na CPI do Detran acessando dados sigilosos da área de segurança pública do governo do Estado, a pedido do presidente da Comissão, Fabiano Pereira, terá que responder a inquérito para apurar sua conduta. A bancada do PSDB quer que Domingues volte para a Brigada.

. A ordem para abrir o inquérito partiu do comandante da Brigada, coronel Paulo Mendes.

. A senha usada pelo major foi cedida pela secretaria da Segurança Pública e não pela Brigada. O secretário Malmann determinou averiguações sobre o assunto, mas ficou por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/