ANP, do comunista Haroldo Lima, faz "expresso da alegria" a Madrid, com nosso dinheiro

Clipping
Claudio Humberto


Dezenove servidores da Agência Nacional do Petróleo embarcaram no “expresso da alegria”, com destino a Madri, autorizados pelo diretor-geral da ANP, Haroldo Lima. A turma foi a um evento, o World Petroleum Congress (29 de julho a 3 de agosto). A farra – incluindo passagens, diárias e inscrições – foi estimada em R$ 230 mil. Lidera a excursão o diretor Victor Martins, irmão do ministro Franklin Martins (Comunicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/