O PP, o divã, Frederico e o governo Yeda

Não pegou bem entre os progressistas que estão desempenhando funções no governo Yeda a proposta do deputado estadual Frederico Antunes de discutir a relação do partido com o governo. Os governistas acham que Antunes é quem deve ir para o divã no sentido de resolver se quer ou não asssumir uma secretaria estadual.

. Antunes propôs uma avaliação sobre a permanência do partido na base de apoio à Yeda depois que o PP decidiu deixar o governo Fogaça e se aliar ao Dem, indicando o vice de Onyx Lorenzoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/