Governo admite que mudanças visam beneficiar oficiais ligados ao PT

Na calada da noite e da virada do ano, sem discussão prévia e sem aviso, o Governador Tarso Genro mandou projeto 448/2011 para a Assembléia, estabelecendo a prevalência de critérios subjetivos para a promoção de oficiais da Brigada Militar, abrindo caminho para nomeações de gente ligada unicamente ao PT. Como o projeto tramita em regime de urgência, a votação foi agendada para terça-feira. O editor tem postado notícias sobre o assunto desde o dia 13, mas só agora a grande mídia se interessou pelo assunto.

. Na Bahia, esta semana, o governo do PT também tentou algo semelhante, mas na área cultural, e foi obrigado a anular o decreto assinado pelo governador Jaques Wagner.

. A Associação dos Oficiais da Brigada Militar quer que o governador Tarso Genro retire ou que a Assembléia vote contra o projeto. 

. Nesta sexta-feira, o comandante Geral da Brigada, coronel Sérgio de Abreu, homem ligado historicamente ao PT, confessou obliquamente as intenções do governo, ao se trair no transcurso de uma entrevista que concedeu ao jornal Zero Hora:

ZH – A oposição teme que sejam facilitadas as promoções ligadas ao PT. O que o senhor diz disso ?
Abreu – No governo anterior, a lei atual não favoreceu ? Foram feitas até promoções fora do tempo. No governo Rigotto, não promoveram o pessoal que era do Partido (PMDB) ? Nunca promoveram esses oficiais ? Até estranho a reação da associação.


CLIQUE AQUI para examinar material sobre “Militante de Partido tem vantagem em concurso”, do Correio, Salvador, Bahia.CLIQUE AO LADO para ampliar a capa do jornal Correio, da Bahia, desta semana. O governo do PT teve que retirar o projeto que aparelhava a cultura. 

3 comentários:

  1. Tudo porque no regimento do PT, quem é filiado e ocupa cargo publico é OBRIGADO a contribuir com 10% do que ganha ao ParTido. Em troca terão privilégios. Quem não vai contribuir? Já quem ocupa cargo de direção é OBRIGADO a contribuir com 20%. OBRIGADO pode parecer pesado, pois quem se recusar não precisa contribuir. Porém e desligado do ParTido e não terá privilégios...

    ResponderExcluir
  2. uma instituição é destruída quando o vírus mortal da politica partidária se introduz nela
    aconteceu o mesmo com o exército do adolf

    ResponderExcluir
  3. eh o Pais dos Petralhas!

    o Reinaldo ja tinha avisado...

    logo, logo exigirão novos passaportes para os brasileiros nao-petistas...

    seremos considerados imigrantes, estrangeiros em terras petistas...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/