tag:blogger.com,1999:blog-6826541230169366524.post1687044991306097921..comments2024-03-29T11:03:32.255-03:00Comments on Jornalista Polibio Braga: Aeromóvel do Salgado Filho transportou 3 milhões de passageiros em dois anosPolibio Bragahttp://www.blogger.com/profile/12061845146038461826noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-6826541230169366524.post-18539270281316236772016-10-27T10:19:56.311-02:002016-10-27T10:19:56.311-02:00Sempre é bom ler opiniões técnicas profundamente e...Sempre é bom ler opiniões técnicas profundamente embasadas por conceituados engenheiros de Automated People Movers que não tem qualquer filiação político-partidária/sindicalista.<br /><br />Tenho vergonha de pessoas tão limitadas intelectualmente.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6826541230169366524.post-34396955796966052016-10-26T18:00:52.329-02:002016-10-26T18:00:52.329-02:00Quanto ao que Coester diz no site sobre segurança:...Quanto ao que Coester diz no site sobre segurança:<br /><br />• Saídas de emergência para a via em ambas as extremidades do veículo;<br /><br />No caso do aeromóvel da TRENSURB quando a pessoa sobe a escada interna, a visão que o passageiro tem até o piso do viaduto é de 3 metros.<br />No caso do aeromóvel da Trensurb, que o passageiro geralmente vai viajar, onde ele enfia as malas?<br /><br />- Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6826541230169366524.post-84403804244707757012016-10-26T17:34:28.534-02:002016-10-26T17:34:28.534-02:00O que diz Coester em seu site:
• Baixo custo de i...O que diz Coester em seu site:<br /><br />• Baixo custo de implantação, operação e manutenção; MENTIRA<br />• Via segregada com operação 100% automatizada; MENTIRA<br />• Saídas de emergência para a via em ambas as extremidades do veículo; PERIGO<br />• Saídas de emergência opcionais pelas portas de embarque e desembarque laterais, através de passarelas de emergência; MENTIRA<br /><br />Se Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6826541230169366524.post-73589824816810187152016-10-26T16:51:56.967-02:002016-10-26T16:51:56.967-02:00Concordo plenamente com o anonimo das 15:28. O Aer...Concordo plenamente com o anonimo das 15:28. O Aeromóvel, não é para transporte de massa é pra links curtos e o custo beneficio é altissonamo e pouco eficiente. Agora só porque é gauchismo não venham fazer proselitismo. Tanto mais que a sede é nos USA. E se fosse tão eficiente seria usado lá. Quanto ao de Jacarta é dentro de um Parque e nada mais.<br />Eng. Joel RobinsonAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6826541230169366524.post-48670153446508622982016-10-26T15:37:16.153-02:002016-10-26T15:37:16.153-02:00Essa receita aparece no balanço do Trensurb ou foi...Essa receita aparece no balanço do Trensurb ou foi desviada?Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6826541230169366524.post-4695266903380364882016-10-26T15:28:57.262-02:002016-10-26T15:28:57.262-02:00A geringonça tecnológica e a verdade dos fatos.
1-...A geringonça tecnológica e a verdade dos fatos.<br />1-A promessa era transportar 7 milhões de passageiros e não 3 milhões, no mesmo período.<br />2-Não custou 32 milhões e sim 50 milhões.<br />3-A promessa do Coester era de que o aeromóvel seria um meio de transporte automatizado, o que não é verdade. A Trensurb precisa de uma estrutura de 50 empregados para a geringonça funcionar. Esta Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6826541230169366524.post-29937480252087935532016-10-26T14:25:23.375-02:002016-10-26T14:25:23.375-02:00Nossa Senhora, então fez 5 milhões de viagens !Nossa Senhora, então fez 5 milhões de viagens !Anonymousnoreply@blogger.com