Jornalista lulopetista Reinaldo Azevedo recebia R$ 100 mil mensais para defender o Banco Master

Vejam as provas.

O material é da Revista Oeste.

4 comentários:

  1. Cara nojento, hipócrita
    Tem um vídeo dele de 2015 detonando o cachaceiro e o lulinha ladrão. Agora tem o programinha na Band só defendendo o meliante
    Baita pilantra

    ResponderExcluir
  2. A fachada desse canalha traidor, o RA, é asquerosa, enjoativa, repelente, repulsiva, nojenta, sórdida e provoca ânsia de vômito! Outro dia esse sujeito tirou um câncer de seu cérebro. Os médicos abriram a caixa craniana, removeram a massa encefálica cancerosa, colocaram merda no lugar e tamparam o buraco. O resultado foi repugnante!

    ResponderExcluir
  3. Se vendeu barato, e para o PT quanto foi a conta?

    ResponderExcluir
  4. Essa puta veia não abaixa as calcinhas....Sempre andou sem elas..kkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/