O governador eleito Luciano Zucco foi convidado.
O convescote é de Leite.
Isto não é da seria tradição de mudanças de governantes que se opuseram o temnpo todo e é ato descabido. Não se trata de transmissão de carago, mas umr rapapé descabido. Eduardo Leite trabalhou contra a candidatura de Zucco, foi eleito por uma coligação branca com o lulopetismo e até agora prossegue aparentemente em cima do muro, apesar do que mostram as fotos ao lado, todas apanhadas em atos do seu governo.
Eduardo Leite passou seus oito anos de governo demonizando os Bolsonaros, apiiou a repressão e a prisão do ex-presidente, como jamais levantou a voz para defender anistia dos presos e exilados políticos perseguidos pelo regime autoritário do consórcio STF+Governo do PT.
Eduardo Leite avisou que fotos serão permitidos e que os dois políticos falarão ao final da reunião, na qual não será tolerada a presença de jornalista.

Humm será q o lacrador de prateleiras de supermercado pretende um carguito no governo kkk vergonha de pedir não tem.
ResponderExcluirCaia fora desse lixão, Zucco.
ResponderExcluirLeite está sem namorado.
ExcluirZucco sabe disso
Dudu Milk é um amor de pessoa. kkkkkk
ResponderExcluirSerá que o LEITE não vai ser o Primeiro Damo?
ResponderExcluirTá meio esquisito essa aproximação
Se fosse o governador eleito delegaria essa tarefa a um membro do segundo escalão para não dar palco para um zumbi da política.
ResponderExcluirO Princeso EGOardo Free Flow, docinho de leite das concessionárias de pedágios, está querendo se vender por muito mais do que vale.
Os gaúchos sabem que não vale nem aquilo que o gato enterra.
O Zucco está começando a decepcionar!
ResponderExcluirPois agora de
ResponderExcluirManhã o Zucco com o publisher 🧟♂️
Vou te contat hein ….