Eu tenho uma amiga na Argentina, tem 23 anos, hoje ela faz medicina, ela conta que nunca viu as prateleiras tão lotadas nos supermercados quanto no governo Milei, mas a mídia tradicional brasileira insiste em dizer que a Argentina está mal, nisso incluo nosso presidente idiota. Esse ano o Milei vai dar aumento aos funcionários públicos que estão a 10 anos sem aumento, porque sobrou dinheiro em caixa
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Eu tenho uma amiga na Argentina, tem 23 anos, hoje ela faz medicina, ela conta que nunca viu as prateleiras tão lotadas nos supermercados quanto no governo Milei, mas a mídia tradicional brasileira insiste em dizer que a Argentina está mal, nisso incluo nosso presidente idiota.
ResponderExcluirEsse ano o Milei vai dar aumento aos funcionários públicos que estão a 10 anos sem aumento, porque sobrou dinheiro em caixa
Eu não aguento mais tanta mentira.
ResponderExcluirÉ por isso que darei o meu voto de confiança
para o Flávio Bolsonaro!
22