Clima azeda depois que Lula xinga Bibi na ONU. Agende-se para ver esta noite.

 Esta live sairá as 20h, hoje, com produção do grupo Likud Brasil.

12 comentários:

  1. Queremos saber é do jatinho do flavinho vorcaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber qdo LULINHA ladrão de APOSENTADOS será preso.

      Excluir
    2. Nao. Eu quero saber da Vivi deslumbrada no mesmo jatinho.

      Excluir
    3. O jatinho não é do Flavinho. Boa parte dele é do Moraezinho.

      Excluir
    4. E das garrafas de uísque Macallan, do Vorcaro para o Pinguço ladrão e corruPTo, também não queres saber?

      Excluir
    5. sempre está com o corno A
      M.

      Excluir
    6. Mais uma fake News do Petralha aqui do blog. O jato que ele fala, ou mente, não era do Vorcaro. Quem quiser saber a verdade pesquise um vídeo da jornalista MALU GASPAR comentando esse fato. Pesquisem.

      Excluir
  2. Impressionante o ódio do cachaceiro contra o povo de Israel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Típico dos seguidores das diversas seitas do comunismo.

      Excluir
    2. Não é ser contra o povo de Israel, é ser contra o genocídio desse cidadão contra o povo palestino. Muitos em Isarael são contra esse senhor.

      Excluir
  3. Esse cara só não tem ódio de ditadores esquerdistas terroristas e as gangs de terroristas do pcc e cv

    ResponderExcluir
  4. O maior assassino recebeu estrondosa vaia enquanto falava

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/