Nova psquisa BTG/Nexus apresenta Lula com 47% e Flávio com 44% no segundo turno

Nova pesquisa BTG/Nexus sobre intenções de votos para presidente registra virtual empate técnico entre Lula e Flávio Bolsonaro no 2o turno:

Lula, 47%
Flávio Bolsonaro, 44%

O empate técnico decorre da margem de erro.

No 1o turno, Lula aprsenta 36% e Flávio apresenta 29%. Os demais candidatos pontuam menos de 5% cada um.

CLIQUE AQUI para examinar toda a pesquisa.

5 comentários:

  1. Esqueceu de dizer que aumentou de 1% para 3% a diferença. Relincha mais kkkkkk

    ResponderExcluir

  2. Aaaaahhh … esse Bamerindus !!

    Aaahhhhhhh… esse BTG !!

    ResponderExcluir
  3. Um detalhe mais do que curioso nessas pesquisas, pra quem não se deu conta. Para que Lula chegue na pontuação que dizem que tem no segundo, necessariamente ele estaria recebendo votos de quem votou em Caiado, Zema e Renan Santos. É estranhíssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega a ser suspeito.

      Excluir
    2. TSE declara o vencedor no primeiro turno. Sabe quem?

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/