Governo Leite recua e cancela licitação que privilegia agências HOC e Escala

O governo Eduardo Leite+Gabriel Leite recuou e acatou as denúncias de que a "licitação" para os serviços de marketing digital estavam com mau cheiro, já que no andamento da carruagem vinha privilegiando as agências HOC e Escala. Ambas atendem o governo em outras áreas e a HOC é do publicitário Fábio Bernardi, que fez a campanha eleitoral de Leite e é o marquteiro de Gabriel.

Este blog fez a denúncia, que também foi reverberada pelos deputados Osmar Terra e Capitão Martim, mas não só.

Eis a nota do governo

O governo do Estado informa que a licitação de Comunicação Digital ainda não está concluída, sendo que a próxima etapa é a recursal, não tendo, portanto, neste momento, resultado definitivo acerca dos vencedores.De qualquer forma, foi determinado que o processo passe, antes de qualquer nova etapa, por análise integral da Procuradoria-Geral do Estado.

O governo do Estado reafirma o seu compromisso com a lisura de todos os procedimentos de contratação pública.

4 comentários:

  1. Vai ver vai concentrar forças na implantação de novos pedágios. Parece que ele acha que esse é um negócio que vai trazer grande retorno $$$$. . Só não sei para quem . . .

    ResponderExcluir
  2. Ah ta

    Agora a PGE vai então passar o pano ??

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/