A dívida bruta do governo geral voltou a crescer e atingiu 81,1% do Produto Interno Bruto (PIB) em maio, de acordo com números divulgados pelo Tesouro Nacional. O percentual representa o maior patamar registrado em cinco anos e coloca o endividamento do setor público próximo do pico observado durante a pandemia de Covid-19. Os dados mostram que, desde o início do terceiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o indicador avançou 9,4 pontos percentuais. Quando a atual gestão começou, a dívida correspondia a 71,7% do PIB. Hoje, o estoque supera R$ 10,6 trilhões.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Quem votou no Ladrão é culpado pela destruição do país.
ResponderExcluirA Dilma caça vento levou impeachment por menos
ResponderExcluirEste irresponsável bandido já era pra ter levado um impeachment
Esquerdalhas do inferno
Isso é quase 2 Elon Musk
ResponderExcluirNo paraíso capitalista, EUA, a dívida é 130 por cento do PIB.
ResponderExcluirMas lá pode, sem problemas
Lá existe segurança institucional e jurídica.
ExcluirJá neste penico aqui cada um interpreta as leis ao seu bel prazer, limpa a bunda com a Constituição.
Tendeu, babaca?
Quanta mamação, quanta gente de pouca utilidade ficando rica, quanta injustiça esses comunistas e seus apoiadores cometem, quanta pobreza estão cometendo e quanta destruição é o resultado de demagogia, ilusão de poder e herança lesiva.
ResponderExcluirMuitos terão muito o que chorar?
E o resto da população, a que trabalha e paga as contas? Escravidão?
Vai ser muito difícil se livrar do caos que vem vindo. Se houver troca de governo, mesmo assim será duro. Se ficar o atual, pode fechar a tampa do caixão.
ResponderExcluirVão entregar tudo pra China, porque dinheiro não vai ter, só baixando as calças mesmo
ExcluirObviamente q o PT e LULADRÃO voltaram ao local do crime e estão roubando na velocidade da luz. Brasil acaba no final do ano.
ResponderExcluir