Delegação da ditadura comunista chinesa busca contato com a RBS. Saiba do que se trata.

A ditadura comunista chinesa está chegando aos meios de mídia jornalística do RS.

E começou pela RBS.

Esta semana, uma delegação da ditadura comunista chinesa visitou a RBS e foi recebida por subs dos subs dos principais CEOs e controladores da família Sirotsky, aparentemente porque só queriam falar com o pessoal do dia a dia do jornalismo, no caso o colunista Rodrigo Lopes e e o editor Leandro Fontoura.

Os chineses mandaram uma delegação numerosa, mas também de baixo escalão.

A RBS não disse a que se deveu a visita, mas dá para supor.

A ditadura comunista da China tem buscado ativamente acordos com a mídia brasileira, incluindo grandes conglomerados de comunicação e a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), por meio do China Media Group (CMG). O objetivo é promover a troca de conteúdo, a coprodução de programas e a difusão de narrativas alinhadas aos interesses econômicos e políticos de Pequim.

10 comentários:

  1. Ditaduras procurando seus admiradores, nada a estranhar. Traíram a verdade no RS nos últimos 24 anos, são tão independentes moralmente quanto os petistas, o chefe manda agachar, amorosamente agacham, por um punhado de exóticas coisas de terceiro mundo decadente e amoral.

    ResponderExcluir
  2. É a troca $$$$$ de conteúdo, certamente.

    ResponderExcluir
  3. Passos iniciais.
    Logo estarão influenciando com gordos $$$. Rede e amigos vão querer mais do mais fácil.
    Em meio ano estarão em campanha, fazendo crer que são os mais bonzinhos do mundo, soluções para os problemas do RS.
    Sabe a campanha do nomeado para falir o agro e o RS? Pois bem, logo começarão comprar terras dos quebrados. No início pagarão bem e formar imagem. Depois da sexta compra pagarão cada vez menos. Serão auxiliados pela frifri e MST.
    Desgraça e fome no horizonte?
    Fazuelli, ative inveja ódio e vingança. Depois só aeroporto.

    ResponderExcluir
  4. vendilhões do templo

    ResponderExcluir
  5. Lembrando que o Almirante Nelson, publisher do grupo, em livro biográfico, se declarou admirador de Olívio Dutra.

    Precisa dizer algo mais, Políbio????

    ResponderExcluir
  6. Sejam bem vindos, comunistas chineses.
    Venham ocupar o espaço que o.tramp desprezou

    ResponderExcluir
  7. A Globo não fechou contrato com governo chinês anos atrás?

    ResponderExcluir
  8. A BAND é dos chineses a muito tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Band é outro antro petralha e colocou o PENINHA BUENO na sua programação. O fétido lixo q se jacta historiador, aquele q ama e rejeita Cuba kkkkk não passa em exame toxicológico para motorista.

      Excluir
  9. Por que será que o PT gosta tanto da China?
    Precisa de um regime assassino para acobertar e proteger outro regime assassino.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/