Opinião do editor - É surreal este roubo de cabos da CEEE Equatorial.

É surreal a prisão de dois trabalhadores a serviço da CEEE Equatorial que roubavam cabos elétricos da própria CEEE Equatorial.

O roubo de cabos é um tormento para os cidadãos da Capital.

Um escracho típico de república bananeira e onde o mau exemplo vem de cima.

A empresa é privada e tirou nota dizendo que foi ela mesma quem informou a Polícia.

Até é possível, mas é escandaloso que umna empresa gigante como a CEEE Equatorial contrate serviços terceirizados dessa má espécie.

10 comentários:

  1. o proficionalismo nao existe mais hoje so tem emmendador de fio os proficionais foram todos para rua na privatizaçao ai contratarao mao de obra tercerizada por salario minimo

    ResponderExcluir
  2. Surreal é o que a Equatorial está fazendo com o meu pedido de ligação de energia, em São Lourenço do Sul. Nem estatal seria bagunçado...

    ResponderExcluir
  3. Um escracho típico de república bananeira e onde o mau exemplo vem de cima. Concordo com você Polibio pois nossos representantes agentes politicos modificam as leis penais brasileiras no congresso para anistiar quem comete crime no Brasil, a população teria que fazer um inventário entre os politicos que defendem anistia para criminosos condenados e politicos que respeitam as leis do nosso pais.

    ResponderExcluir
  4. Políbio não se escandalize...acostume com o novo normal ....se um ladrão condenado e eleito presidente e está no caminho para ser reeleito pelos eleitores ladrão por aqui e cidadão de bem e trabalhador e empresário e achacado diariamente pelo estado ladrão...

    ResponderExcluir
  5. Um escracho típico de república bananeira e onde o mau exemplo vem de cima. concordo com você Polibio o mau exemplo vem de cima, pois nossos representantes fazem passeata e modificam as leis para anistia quem comete crime no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Cambada de filhos da puta.

    ResponderExcluir
  7. Gigante? Não força. Empresinha acostumada a clientes de baixa exigência.

    ResponderExcluir
  8. Mas vocês da direita não festejaram a "modernização" das relações trabalhistas com a proliferação de terceirizações e terceirizações das terceirizadas?? Toma!!

    ResponderExcluir
  9. A coisa é vexatória demais. Vale um pqp.

    ResponderExcluir
  10. Esta Equatorial é tipo empresas fundo de quintal. Que empresa escolheram para ficar no lugar da CEEE, absurdo. A maioria é de funcionários da elétrica com conhecimentos limitados,não sabem quase nada.E ainda por cima pra piorar mais a fama da Equatorial surge este assunto de roubos de cabos pelos próprios funcionários.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/