O governo Lula e o PT poderão perder a paternidade pelo trunfo eleitoral que representaria a aprovação da PEC do fim da jornada de trabalho 6 x 1, caso o Senado substitua o texto oficial pelo substitutivo proposto pela Oposição.
A PEC que propõe o fim da escala 6x1 foi aprovada na Câmara dos Deputados e agora depende do presidente do Senado, Davi Alcolumbre para avançar. O texto foi aprovado, na noite de quarta-feira (27), por 472 votos a 22 em primeiro turno e 461 a 19 votos no segundo turno.
O senador Alcolumbre endureceu o jogo com o governo Lula e já não é visto como aliado carnal.
Lula e a esquerda já são vencedores, só de trazer a discussão e ver a oposição na câmara colocar o rabinho entre as pernas e votar pela aprovação. Relincha mais velho chifrudo!
ResponderExcluirSó se for vencedor de rombo nas contas públicas e déficit em estatais. 😂😂😂
ExcluirCadê a fofoca que vcs iriam trazer da Andrêa Sadi com o Flavinho, o velho mentiroso?????????
ResponderExcluirLula e pato manco ( lamê Duke) como os americanos chamam políticos em final de mandatos..kkkkk .
ResponderExcluirVai ser a pior bomba para o Brasil desde a sua descoberta em 1500.
ResponderExcluirTudo para alcançar votos para ficar no poder. Absurdo dos absurdos.
Gentalha da esquerda que só quer o poder e nada mais. Coitado dos empresários e das mico empresas
Países como Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, Portugal, Canadá, Japão, França, Itália, Finlândiia, Bélgica e nações da América Latina como o Chile, ja adotam a escala 5x2 com jornadas de 35 a 40 horas e regulação do descanso aos sábados e domingos. Nesses paíse não houve quebradeira dos empresários.
ResponderExcluir