Caiado volta a dizer que Lindbergh, deputado do PT, não passa de cheirador de pó

Neste final de semana, o renegado deputado lulopetista Lindbergh Farias acusou o ex-governador Caiado por ter ligações com o Banco Master. Caiado foi curto e grosso na resposta: "Teu chefe Lula é quem sabe de ligações com o Master". 

E chamou o deputado de cheirador de cocaína.

Em 2016, numa bate-boca com Lindbergh, Caiado acusou-o cara a cara de cheirador de pó:

9 comentários:

  1. Segundo consta é o “lindinho” na lista da propina da Odebrecht.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável Caiado esta virando uma pessoa vulgar , está se igualando ao nível intelectual de quem ele virou um vassalo

    ResponderExcluir
  3. Alié tudo farinha, tem os banqueiros da Farinha Lima ......

    ResponderExcluir
  4. Cuidado Caiado,estes aloprados comunistas são protegidos dos togas. Lula sugeriu enforcar o Flávio e não deu em nada. Alguém abre a boca contra a quadrilha os togados já mandam se explicarem

    ResponderExcluir

  5. Lindinho, corruPTo e burro, como todo ptralha!

    ResponderExcluir
  6. Deveria ter um teste anti dopagem para os políticos lá em Brasília, como se faz com motoristas de ônibus, por exemplo. Mas quem aprovaria uma lei dessas ? Eles mesmos ?

    ResponderExcluir
  7. ele viu os filmes (provas)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/