Agende-se para ver as 15h. Irã fecha tudo. E agora,Trump ? A live é do Likud Brasil.

 

3 comentários:

  1. Trump acreditou em bandido, agora se ferou. Se voltar lá terá que destruir todo o Irã, e sem novos acordos.

    ResponderExcluir
  2. Pedro Ernesto Decarpim21 de junho de 2026 às 12:55

    Mestre Políbio, será que o nosso bom Donald Trump arregou?? É isso mesmo, ou é tudo parte de um grande 'pega ratão' armado com Israel para acabar com a laia?

    Estou achando a segunda hipótese infinitamente mais real.

    ResponderExcluir
  3. Hezbolahh é terrível

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/