No caso de Flávio Bolsonaro e de todos os que promovem a produção do filme Dark Horse, o editor está convencido de que se trata de uma constelação de primeira grandeza da política brasileira e todos são honestos.
É o que o editor conclui depois de uma semana analisando a sucessão de áudios e mensagens de texto trocadas entre os personagens e o banqueiro Daniel Vorcaro. Não há nada de criminoso nos conteúdos.
Zero.
Nem de longe surgem falcatruas ou indícios de falcatruas - sequer promessa futura de troca de favores.
Zero.
Se são todos honestos, qual é o problema ? É de transparência, ou seja, é de parecer honesto. E isto só se faz com falas como as de hoje do senador, mas sobretudo com a exposição detalhada da captação e da destinação do dinheiro, porque é isto que fará tudo parecer honesto.
Flávio Bolsonaro está jogando este jogo, apesar da seletividade dos ataques continuados que enfrenta por parte da imundície midiática e política em curso no Brasil, herança maldita do lulopetismo.

Bateu o desespero, né Polibio? Tu tá perdidinho, perdidinho.
ResponderExcluirEntão as coneções são medulares?
ExcluirInfelizmente Flávio Rachadinha não tem a menor chance contra o Pinguço Corrupto e sua quadrilha.
ResponderExcluirA culpa é do lulopetismo?
ResponderExcluirPensei que era por causa dos diálogos do Flávio com o Vorcaro
Políbio, viste que a escória petralha aparece por aqui. Mas vamos ver: quais são os eleitores preferenciais do ladrão CONDENADO POR UNANIMIDADE EM TODAS AS INSTÂNCIAS? Ladrões iguais a ele, vagabundos, traficantes de drogas, jornalistas corruptos, parasitas do Estado, cheiradores de cocaína, maconheiros, pedófilos, presidiários e a escória moral do Brasil. Alguma dúvida?
ResponderExcluirlula teve reuniōes ilicitas com o vorcaro
ResponderExcluirPapinho igual do corno que pegou a mulher com o amante no sofá e jogou fora o sofá.
ResponderExcluir