Suspensão absurda, ditatorial, sem nenhum fundamento legal e contrariando expressamente o artigo 97 do RI. Essa decisão nunca poderia ser monocratica, apenas pela maioria do PLENÁRIO. A coisa é típica de DITADURA AFRICANA.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Ex juíza
ResponderExcluirSuspensão absurda, ditatorial, sem nenhum fundamento legal e contrariando expressamente o artigo 97 do RI. Essa decisão nunca poderia ser monocratica, apenas pela maioria do PLENÁRIO. A coisa é típica de DITADURA AFRICANA.
ResponderExcluir