AtlasIntel constata empate técnico no confronto de Lula com Jair, Flávio, Michelle ou Tarcísio. Veja os números.

A ilustração ao lado é do site Poder360 de hoje e reflete a disputa no caso de 2o turno.

CLIQUE em cima par ampliar e ler melhor.


Atlas Intel divulgou, hoje, nova pesquisa de intenções de votos para presidente e constatou que Lula venceria qualquer concorrente no 1o e no 2o turno.

Foram testados 8 nomes.

No caso do 2o turno, disputando diretamente contra os candidatos mais competitivos, Lula venceria, mas por pequena margem, o que caracteriza, na verdade, virtual empate técnico, dado a margem de erro.

Nestes casos, Jair Bolsonaro, Flávio, Michelle e Tarcísio apareceriam tecnicamente com a mesma intenção de voto: o ex-presidente com 46% e os outros 3 concorrentes com 45% cada. Lula apresenta 49% das intenções de voto contra qualquer um dos 4.

Atlas/Intel incluiu o governador Eduardo Leite num dos cenários e o resultado para o segundo turno seria o seguinte:

Lula, 48%
Leite, 23%.


18 comentários:

  1. Infelizmente, parece que teremos que suportar mais 4 anos com o pinguço. Depois, com o cachaceiro velho demais ou morto, estaremos livre dele e de sua quadrilha para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu acredita em pe$kiza ...

      Excluir
    2. Daqui 4 anos, Haddad presidente, Moraes vice

      Excluir
  2. Lula com 49% não perde pra ngm...chora gado...chora velho sujo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O #jeguePTba patriotááááário acredita!!!

      Excluir
  3. Quando a pessoa tem capacidades cognitivas em choque,a gente diz : venceria com uma pequena margem, mas é empate técnico por causa da margem. kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Faltou tu dizer que a pesquisa indica vitória de Lula em 1º turno!!!!!!!!!!!! Chora chifrudo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo sabe que você é chifrudo, #jeguePTba patriotááááário!!!

      Excluir
  5. Imagina agora no começo de fevereiro a classe média recebendo os contra cheques sem os descontos de IR...quantos votos Lula irá ganhar...ontem abasteci o carro com gasolina mais barata que dezembro que não tinha o aumento do icms...chora velho nojento!
    Gasolina a R$ 5,69....chora ancião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gasolina não, combustível batizado, #jeguePTba patriotáááááário!!!

      Excluir
    2. É
      No governo Bolsonaro chegou a 8,00 reais ao litro.
      Ouve uma época que os aumentos eram diários.
      Lembram???????

      Excluir
    3. Gasolina aqui tá 6,45. Para de mentir cara.

      Excluir
  6. Quem conta os votos é a IA do TSE.

    ResponderExcluir
  7. Só doente mental que acredita numa pesquisa dessas.🤷‍♂️🤔🤣

    ResponderExcluir
  8. Voto impresso e contagem pública já !

    ResponderExcluir
  9. E tem gente que acredita em eleição no Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Um pouquinho mais, Lula no primeiro turno

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/