Os acontecimentos de hoje no caso do escândalo do INSS poderão derrubar o governo Lula da Silva

18 comentários:

  1. ATENÇÃO !!!


    SUGIRO QUE VOOCES DENUNCIAM ISTO ´PARA O

    PRESIDENTE DA ALEMNHA E PARA

    A EMBAIXADA DE TAIWAN


    ResponderExcluir
  2. Os que foram derrubados hj é o ramagem e o Duda o velho vagabundo. O que será que tinha no cofre do bolsonaro....toc toc toc a PF quer saber!!!! Chora sujo imundo!

    ResponderExcluir
  3. O velhaco tá derrubando o Lula desde 2002. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A "BATATA" do LULECO está torrando! Aguardemos, que neste caso do roubo do INSS, a PF está agindo ao contrário do escândalo do banco MASTER, em que o fiel cão do BEIÇOLA, o TOTÓ FOLI está impedindo a sua ação.

    ResponderExcluir
  5. Estará Xandão se arrancando os cabelos fora?
    André Mendonça acabou com o sigilo nas investigações.
    Por outro lado sobrou alguma prova ou desceram todas ralo abaixo?

    ResponderExcluir
  6. Recebi uma mensagem do além no meu celular dizendo que Lula cai em ,72 hs

    ResponderExcluir
  7. Dois vagabundos cassados. Que dia, dia de dividir o bigode e lavar a alma!

    ResponderExcluir
  8. Vai nada Gargamel. Aproveita pra tomar o Zolpidem e dormir. Tá muito cansado de tanto paulada nos últimos dias.

    ResponderExcluir
  9. Esqueceu de falar que o Bananinha foi cassado?

    ResponderExcluir
  10. Derruba nada! Tá tudo dominado!

    ResponderExcluir
  11. Como "analista" político não acerta uma. É muito ruim o editor.

    ResponderExcluir
  12. Não importando quem é o ladrao, já que esse recebeu autonomia apenas, o responsável é sempre o de maior cargo. Mas responsabilidade não se delega, responsabilidade se assume ou se é punido pela falta dela. Considerando que o roubo ocorreu no poder executivo, então o responsável por tudo é o presidente da república, portanto que arque com a responsabilidade de tudo, não importando se é irmão, filho, vó , amigo ou sogra.

    ResponderExcluir
  13. O final, mas o final do vídeo é hilário: Bolsonaro incorruptível, gestor probo, governo sem maracutaia. É, a idade misturada com canalhice e cloroquina na cuca faz isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que o editor tomou até Ivermectina. Não que estivesse com vermes mas pq o capitão mandou, disse que era bom pra covid.

      Excluir
  14. Bolsonaro preso, Eduardo cassado. O editor tá muito mau humorado e triste. Chega a dar pena só de ver a fisionomia dele.

    ResponderExcluir
  15. Está praga do Egito tem que morrer dee uma vez. Chega desta merda com suas moscas em cima

    ResponderExcluir
  16. Pelo jeito, quem gosta de votar em bandido vai reeleger o ladrão dos velhinhos mais uma vez.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/