Senador Mourão denuncia Dias Toffoli por decretar sigilo na ação contra o banqueiro do Master

 

O senador gaúcho Hamilton Mourão protestou, hoje, comtra a decisão do STF, decretando sigilo absoluto em relação à ação judicial envolvendo o banqueiro  Daniel Vorcaro e o Banco Master. 

" Isto (o siagilo) constitui-se em atitude absolutamente reprovável e vergonhosa"!, disse o senador em postagem publicada no seu X.

Mourão denunciou o ministro por "zombar do povo brasileiro, ferindo frontalmente os princípios da moralidade e da publicidade, que são pétreos para a atuação dos agentes públicos".

Pior ainda

Pior que isso, segundo o senador, é a defesa de Vorcaro, ao alegar que o inquérito não deva ser conduzido na Justiça Federal de Brasília, mas sim no STF, tudo para “buscar abrigo” na mais alta corte do País.

CLIQUE AQUI para ler a postatem do X.

11 comentários:

  1. Alguma surpresa? A esposa de um colega foi contratada pelo banco a peso de diamante!

    ResponderExcluir
  2. Atuação no X qualquer um faz …

    Na prática MESMO … o que será feito de tatico-operante pelo senador ?!!


    ResponderExcluir
  3. Kkk parece que não sabe... É O GISDEMA ESTÚPIDO

    ResponderExcluir
  4. O que esperar de um ministro filho de uma puta em abraçar a causa de outro filho da puta chamado Xandão. Dias Tóffoli é um canalha, escroto, analfabeto jurídico e ladrão das pior espécie. Cadê o Senado para colocar metade do supremo na cadeia que é o lugar destes vagabundos com toga.

    ResponderExcluir
  5. Burro foi o SARKOZY q não montou o seu STF. Daí tomou 25 anos e está em cana. VORCARO saiu da cadeia tranquilo e declarou q ia pra casa tomar um vinho de 10 mil. Entendeu como funciona??

    ResponderExcluir
  6. É avalista de tudo o que está acontecendo. Agora fica fazendo cena ... Pior que tivemos que votar nesse trairão.

    ResponderExcluir
  7. É avalista de tudo o que está acontecendo. Agora fica fazendo cena ... Pior que tivemos que votar nesse trairão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/