Em nota enviada aos senadores, Alcolumbre esculachou. o governo :
- O Senado Federal foi surpreendido com a ausência do envio da indicação por escrito, já publicada no Diário Oficial da União e amplamente noticiada. É uma interferência no cronograma da sabatina, prerrogativa do Poder Legislativo.
Ops.
A nota do senador é inédita.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do comunicado do Senado.

Esculacha mas abriu negociação. Só vai a votação quando Lula tiver comprado os votos necessários. E nós vamos pagar mais alguns bilhões para este pessoal.
ResponderExcluirO corrupto quer aumentar a quadrilha do STF para ser defendido sempre que precisar.
ResponderExcluirDaqui a pouco, Políbio, o STF desengaveta um dos vários processos cabeludos do Alcolumbre e ele já se amansa, fica quietinho, fica doce como um carneirinho
ResponderExcluirResolveram priorizar as férias. Em março a treta volta. Até lá muita gente vai " ter mudado" de opinião.
ResponderExcluirO Lula não vai nem dormir! Kkkkk...o gado pira!
ResponderExcluirBatoré "brigando" com LULLADRÃO, fazendo tudo o que ele queria, ou seja, o adiamento da sabatina do Bessias no senado, para ganhar tempo e comprar votos dos "respeitáveis" senadores!!!
ResponderExcluirMUITO ESTRANHO, como diria o também "respeitável", e ex toga suja MC Mello, o famoso PAVÃO MISTERIOSO, soltador de criminosos.