Perdido, Lula tenta o discurso da luta de classes. Por Paulo Moura.

Paulo Moura, cientista político e editor do canal Dextra, que aceita assinantes.

Um comentário:

  1. O pessoal da bolha da web não entende que isso funciona muito bem com o povão. O mesmo discurfo socialista: ache um culpado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/