Pelo segundo mês, PIB do Brasil registra desempenho abaixo de zero. Economia está à beira da recessão.

O Índice de Atividade Econômica (IBC-Br), considerado um sinalizador do Produto Interno Bruto (PIB), registrou em outubro queda de 0,2% na comparação com setembro, em dado dessazonalizado informado pelo BC.

O resultado do mês é o segundo seguido no vermelho, depois de queda de 0,19% em setembro, em dado revisado pelo BC de recuo de 0,20% informada antes.

A abertura dos dados do BC mostrou que em outubro somente a agropecuária teve resultado positivo, com alta de 3,1% sobre setembro. A indústria apresentou retração de 0,7% e os serviços tiveram queda de 0,2%. Excluindo a agropecuária, o IBC-Br teve recuo de 0,3%.

CLIQUE AQUI para examinar todos os dados publicados pelo Banco Central.

10 comentários:

  1. DESDE CHILE

    buenas noches a los brasileños

    ResponderExcluir
  2. Não na beira, estamos em recessão técnica desde outubro, e vai piorar. O legado do LULADRÃO será pior q o deixado por Dilma PASADENA.

    ResponderExcluir
  3. PERU DESTEMPERADO SADIO15 de dezembro de 2025 às 12:36

    TAÍ, VIRAMOS UMA VENEZUELLA. eu não disse, eu não disse, fizeram o L agora TOMEM, TOMEM, TOMEM .......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué???
      Você votou no Llulladrão, #jegueIsentão patriotáááááááááááário!!!

      Excluir
  4. kkkkk....relincha mais velho corno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotááááááááááááááááááááááááááááááááário!!!

      Excluir
  5. Holodomor é uma velha tactica soviética.

    ResponderExcluir
  6. Esperar o quê de um governo comunista que só quer dar bolsa pra vagabundos. Nunca fala em desenvolvimento do país. É só benefícios e benefícios. Só pensa no poder. A esquerda e o STF vão acabar com o Brasil. Por incrível que pareça se o golpe tivesse saído seria para o nosso bem e não o contrário. Bolsonaro pensou no Brasil. Infelizmente as forças das trevas foram mais forte

    ResponderExcluir
  7. Estamos indo para a maior crise financeira que o país já viu, depois da "marolinha" da estocadora de vento, mas ainda tem petista defendendo com unhas e dentes a tal picanha que nunca chegou.

    ResponderExcluir
  8. E agora greve na petrobras... Coincidência?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/