O presidente do PL, Partido de Bolsonaro, que já é o maior Partido da Câmara dos Deputados, chega ao final deste ano também como o maior Partido do Senado.
A informação é de Valdemar da Costa Neto, presidente nacional do PL.
Depois de trocas partidárias ao longo de 2025, a sigla agora tem 15 das 81 cadeiras, superando as 14 do PSD, de Gilberto Kassab.
O aumento do número de cadeiras deve-se à posse de Eudócia Caldas (PL-AL) em fevereiro deste ano. Ela é mãe do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PL-AL), e assumiu a vaga de Rodrigo Cunha (Podemos-AL), eleito vice-prefeito da capital alagoana.
Polibio, coloca a noticia do depoimeto do Galípolo, hoje
ResponderExcluircadê a noticia do depoimento do Master?
Excluirque hora ele vai falar?
ExcluirGalípolo não foi chamado para depor. Onde você leu essa fake news?
ExcluirEsperem a janela partidária, o PL irá a mais de 130 deputados fácil!! Estão já farejando cheiro de vitória, enterraremos esse PT.
ResponderExcluirE vai crescer muito mais na próxima eleição.
ResponderExcluirHaahaj, como se isso significasse alguma coisa.. O PeTê manda naquelas casas de tolerância.
ResponderExcluirTem gente que confunde PL com direita ou Bolsonarismo. Ainda não aprenderam que é um amontoado de oportunistas sem princípios. Depois não adianta chamar de traidores.
ResponderExcluirNo Senado já podemos entrar com o processo de impeachment do careca.
ResponderExcluirAlguém tem um vídeo do Bolsonaro imitando um doente do COVID morrendo com falta de ar para comparar com os soluços de agora?
ResponderExcluirMAV petralha reproduzindo em série textinho da SECOM. kkkkkk
ExcluirTem de você, #jeguePTba patriotáááário, fingindo ser machão!!!
ExcluirVale o mesmo que nada.
ResponderExcluirComo disse Ricardo Noblat: torço pela saúde do Bolsonaro, pois ele tem que viver muito , e pagar o mal que fez a este país. Eu também torço!
ResponderExcluir