Instituto Methodus mostra extrema esquerda com ampla vantagem para as vagas de senador pelo RS

Ao contrário de todas as pesquisas publicadas até agora, o discutível Instituto Methodus, Porto Alegre, divulgou os dados do que apurou entre 20 e 22 de novembro de 2025, com 1.021 entrevistas presenciais em 50 municípios gaúchos, tudo para saber em quem os gaúchos votarão para as duas vagas para o Senado.

Segundo Medthodus, a extrema esquerda lidera por ampla margem pasra as duas vagas:

Paulo Pimenta, PT, 20,3%
Manuela D'Ávila, Psol, 18,7%

Depois seguem Eduardo Leite, 17,.7%

Todos os demais situam-se abaixo dos 10%. Methodus citou o senador Heinze, que não é candidato e apoia Sanderson, Marcel Van Hattem e Sanderson.

Mais rejeitados - Pimenta aparece com 30,5%, seguido de perto por Eduardo Leite, com 26%, e por Manuela D’Ávila, com 24,9%. 

12 comentários:

  1. este povo guasca vota em quem a #rbslixo mandar

    ResponderExcluir
  2. Não adianta. O povo gosta de viver na lama e na merda mesmo. O que estes demônios da esquerda fazem pelo RS? Nada O culpado do Brasil estar no abismo é o zé povo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ok então diz aí uma coisa, uma coisinha só que seja, que Zucco, Bibo, Heinze, Sanderson, Terra, etc fazem pelo RS...

      Excluir
  3. MOBILIZAÇÃO NACIONAL!
    O POVO NAS RUAS!
    O BRASIL VAI PARAR!

    Prezado Políbio, por favor nos informe como está a mobilização lá no Parcão e as vigílias pra defender e apoiar o Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  4. os barrigas verdes têm razão...

    ResponderExcluir
  5. São duas vagas, sinto cunhar que já têm dono, ambas as duas: Manuela e Paulo Pimenta. A direita gaúcha pode tentar a sorte alí em Santa Catarina... OPS!!! alí não vai dar também pois o cabeça de moringa quer uma das vagas...

    ResponderExcluir
  6. Isso aí tem "Methodu$"!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que felicidade sinto pela decisão do meu avô paterno em mudar-se com a família, ainda em 1920, do RS para SC. Aqui, essas desgraças não se criam. Aliás, nunca se criaram.

    ResponderExcluir
  8. Sinto-me tão feliz por meu avô paterno ter trocado o Rio Grande do Sul por Santa Catarina, com toda sua família. Aqui, essas desgraças não se criam. Aliás, nunca se criaram...

    ResponderExcluir
  9. e ainda querem fundar um país conosco, os catarinenses...sai pra la! voces so votam em esquersdistas, pqp!

    ResponderExcluir
  10. RS trocado por merda é caro !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/