Dica do editor - Morreu Lindomar Castilho, o Rei do Bolero

 Morreu neste sábado, aos 85 anos, o cantor Lindomar Castilho, conhecido como o Rei do Bolero. Além de ser lembrado pelos sucessos da década de 70, Castilho também protagonizou um dos crimes de feminicídio mais emblemáticos do país, quando assassinou com 5 tiros pelas costas a ex-mulher e também cantora Eliane de Grammont. Após o crime, foi condenado a 12 anos de prisão. Quando saiu da cadeia, Lindomar sumiu do palco.

CLIQUE AQUI para lembrar como Lindomar assassinou a ex-mulher.

A seguir, um dos boleros mais conhecidos do cantor, "Fruto do nosso Amor".

2 comentários:

  1. Lembro da música dele vou rifar meu coração,fazer leilão... anos 70. Melhor década

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara era um ótimo cantor. Pena ter optado pelo crime.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/