A Câmara decidiu manter o mandato da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) nesta quinta-feira. Apesar dos 227 votos favoráveis e 170 votos contrários, os deputados não atingiram o mínimo de 257 votos para validar a cassação da deputada, que está presa na Itália desde 29 de julho.
A Casa iniciou o processo de cassação depois que o STF determinou a perda do mandato. Zambelli foi sentenciada a mais de 15 anos em duas condenações do STF (Supremo Tribunal Federal).

Acordos, ameaças e conchavos. Salvaram Bacelar no RJ e o mandato de Glauber Braga. Tudo para soltar Bolsonaro, salvar Zambelli e Eduardo e atacar o STF. A direita topa incluir até beira Mar e Marcola na lista dos anistiados para se proteger. Aprendeu a negociar seus interesses privados primeiro, igual PT faz.
ResponderExcluirCOMUNISTA DESESPERADA
ExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais,
Excluir#jeguePTba patriotáááááááááááááááááááááááááário!!!
Imaginação fértil...
ExcluirPoiZé, mas há que considerar que militam no STF, elementos como BEIÇOLA e seu fiel cão TOTÓ FOLI, Kinder Ovo, FEIA, o INCRIVELMENTE EVANGÉLICO, KASSIO COM K, FUCKS PERUCA, GORDINO ... .
ResponderExcluirTUDO, a mesma CACHORRADA que no CONGRESSO!!!
Derrotou a nós, que pagamos o salário dele sem ela trabalhar por estar presa. É inadimissível, Políbio, tu defender uma criatura dessas
ResponderExcluirA bandida presa e recebendo salário. Pior congresso da história
ResponderExcluir