+Brasil diz que Master é o calcanhar de Aquiles do STF. Agora, ao vivo, com Júlio Ribeiro.

2 comentários:

  1. Tenho certeza que o ilibado Ministro vai tomar a decisão que for melhor para nós bra$ileiros. Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Analisa isto aqui de um jornal de direita! Depois chora num canto que é mais quente! Vocês que apoiam estes merdas de políticos do demônio de todos os lados!

    https://www.osul.com.br/trump-descartou-bolsonaro-depois-de-ve-lo-como-perdedor-diz-ex-embaixador-dos-estados-unidos/

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/