O procurador-geral da República, Paulo Gonet, emitiu um parecer favorável à concessão de prisão domiciliar para o general da reserva Augusto Heleno, ex-ministro do GSI condenado a 21 anos de prisão no julgamento político que foi submetido no âmbito do STF. Heleno tem 79 anos e se cumprir a pena toda, sairá da cadeia, se estiver vivo, com 100 anos.
O general disse que está com Alzheimer, prisão de ventre e com dor nas costas.
Prisão de ventre????? Unha encravada não?
ResponderExcluirLaxante e voltaren.
ResponderExcluirÉ o primeiro caso de "Alzheimer retroativo" da história de humanidade. Deveria ser estudado pela ciência.
ResponderExcluirEngraçado que o "Alzheimer" só apareceu na hora de ir pra cadeia, pra mamar durante todo o governo Bolsonaro aí tava muito bem obrigado não se queixava de dor nenhuma e cagava normalmente...
ResponderExcluirIsso é um absurdo completo. UM DEMENTE DIRIGIU ÍRGÃO DE ESTADO IMPORTANTÍSSIMO NO GOVERNO BOLSONARO....mas acho que deve ter sido esquecimento dele avisar o chefe sobre a condição de saúde dele, não é mesmo?!?!? Agora, óin, tadinho do velinho!!! Tenho pena dos pobres idosos que SOFREM com esta doença, e que não ficam utilizando isso como escadinha p/ fugir da CADEIA!! QUE VERGONHA SR. HELENO!!!!!
ResponderExcluirDeus, Pátria, Família e Soldador!!
ResponderExcluirQue engraçado. Bandido de direita nunca tem coragem de ir pra cadeia. Bando de almofadinhas. General de merda.
ResponderExcluirAnistia só depois que enterrarem o Bolzo...kkkk . Já tem até a funerária selecionada para o serviço..., com superfaturamento e' claro...kkkk
ResponderExcluirTinha Alzheimer e era Ministro...kkkk
ResponderExcluir