O editor considera que a melhor opção pessoal e política para Bolsonaro é o exílio político. Na condição de exilado, poderá repetir a trajetória de Getúlio Vargas, exilado dentro do Brasil, na sua fazenda de Itu, ou de Perón, exilado na Espanha. Ambos voltaram com anistias e reelegeram-se presidentes. Do exterior, exerceram suas lideranças políticas de forma permanente e em segurança.
Para chegar ao exílio, Bolsonaro terá que sair incógnito da sua vigiada casa e da sua implacável tornozeleira eletrônica, buscando formas rocambolescas de chegar diretamente ao exterior ou ao interior de alguma embaixada de Brasília.
Isto é possível ? Nem será preciso contratar profissionais, como fez Carlos Goshn, ex-CEO da Nissan (CLIQUE AQUI para recuperar a história da fuga da prisão inexpugnável do Japão).
CLIQUE AQUI para ler mais.

Polibio, o último bolsonarista.
ResponderExcluirA maconha que esse daqui fumou já estava vencida e adulterada.
ExcluirMas para quem vive no fantástico mundo do Projac realmente não deve existir bolsonarismo ou pessoas de direita, mesmo.
Kkkk...o velhaco ta fora da casinha! Pega um helicóptero e vai lá resgatar ele. Chinelo!
ResponderExcluirNão foi porque não quiz. Agora é tarde.
ResponderExcluirO tempo para Bolsonaro pedir asilo já passou.
ResponderExcluirO Gargamel tá cada dia mais surtado e preso na própria bolha. Comparar a trajetória do idiota do Bolsonaro com a do Getúlio e Perón é de rir.
ResponderExcluirse o atual governador do rio grande fugir vestido de mulher e até moleza fazer isso ... e ele já tem até marido para acompanhar lo...kkkkk...mas Bolsonaro.........aquele da Nissan dizem que fugiu dentro de uma caixa de som de um conjunto de rock...de qualquer maneira o mito já teve muitas chances de fazer isso e não fez...provavelmente ele vai ficar em um quartel...não irá para a papuda.........talvez aplicar um boa noite cinderela nos agentes federais que os vigiam...cortar a tornozeleira e deixa lá dentro da casa para enganar os vigias...e depois aparecer em Washington triunfante...lembram aquele caso da embaixada da Argentina em Caracas. fugiram sem deixar rastros e apareceram nos states... e dada a incompetencia clássica de nossos federais...por um hospital o negócio e ainda mais fácil....entra numa sala de exame e desaparece...sai numa maca funerária...e foge...
ResponderExcluirUma bala no coração? Ele não tem essa coragem. Vai terminar seus dias soluçando pelos corredores da Papuda, isso sim
ResponderExcluirTotalmente de acordo com o comentário. Bolsonaro tem que traçar sua rota de fuga até o Paraguay onde deve se asilar élo tempo que for necessário. Melhor não confiar no Poltrão Trump.
ResponderExcluirO editor e parte da direita deliram. Ele não tem quem se sacrifique para realizar uma operação destas. O tempo de fugir já passou. Agora é se humilhar, pedir indulto ou conseguir uma prisão domiciliar.
ResponderExcluirGetúlio Vargas se exilou em São Borja?
ResponderExcluirGetúlio Vargas se exilou em São Borja?
ResponderExcluir