Moraes ordena e Exército enfia nas celas os generais Augusto Heleno e Paulo Sérgio Nogueira

Os ex-ministros e generais Augusto Heleno e Paulo Sérgio Nogueira já estão presos.

A ordem de encarceramento foi dada esta manhã pelo ministro Alexandre de Moraes.

Eles foram condenados no processo político aberto no STF no âmbito do inquérito sobre suposta tentativa de golpe de Estado.

Augusto Heleno cumprirá 21 anos de prisão e Nogueira ficará preso por 19anos.

Ambos estão encarcerados em celas do Comndo Militar do Planalto.

21 comentários:

  1. Que dia, que dia senhores, dia de torcer os bigodes e lavar a alma! Os lixos finalmente estão presos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lixos, mesmo! Agora falta pegarem o CARLIXO!!! KKKK

      Excluir
    2. Lixo é você, vagabundo!

      Excluir
    3. Os lixos estão comemorando a prisão de quem realmente nada deve à justiça.

      Excluir
    4. Lixo e sua genitora que te pariu jumento nojento.

      Excluir
  2. ditador infame, prendendo inconstitucionalmente Cidadãos Inocentes, probos e com folha exemplar de serviços pela Pátria!

    ResponderExcluir
  3. Que grande semana esta. O sol brilha, golpistas são presos, a direita em guerra civil... Maravilha!

    ResponderExcluir
  4. Alexandre de Moraes conseguiu, o que nem o Presidente Ernesto Geisel conseguiu, colocar o Bolsonaro e o Heleno na cadeia...

    ResponderExcluir
  5. Bem feito prá estes generais mequetrefes do EXÉRCITO DE BRANCALEONE comandado pelo CAPITÃO BUNDA SUJA JÁ IR MENTIAS BROCHONARO.
    Sua ambição os tornou VASSALOS do CAPITÃO BUNDA SUJA, que tinha sido EXPULSO COM DESONRA DO EB, sendo que isto era de seu pleno conhecimento.
    Que fim de vida, hein generais!
    Quanta vergonha vocês já passaram e quanta ainda vão passar!!!

    ResponderExcluir
  6. Forças Armadas não obedecem a Presidente da República, mas obedecem a STF! Fatos concretos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As forças armadas são legalistas obedecem Constituição que os imbecis não querem cumprir...

      Excluir
  7. Isso aí. Xandão manda nos MELANCIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que parece você é um bolsonarista ignorante que não sabe a história do Exército de Caxias

      Excluir
    2. Ao que parece você é um bolsonarista ignorante que não sabe a história do Exército de Caxias

      Excluir
  8. Senhoras e Senhores,
    SAÚDE E PAZ!
    Está escancarado: O BRASIL VIVE SOB O TACÃO DA CLEPTONARCODITADURA DO GAMBÁ GAGÁ LULADRÃO SEMPRE LULADRÃO SEMPRE BANDIDO E SUA QUADRILHA COMANDADA PELO XANDÃO DO PCC - É O PARTIDO DOS TRAFICANTES NO PODER!
    Onde estão os congressistas brasileiros?
    ACADELADOS!
    Ignácio Mahfuz

    ResponderExcluir
  9. Será que o gen frajola, o gen tomás-leva-e-traz, capacho do ditador, terá coragem de olhar nos olhos dos militares presos? Certamente que não, porque não é homem! É um covarde que se vendeu, por vaidade, a um ladrao condenado por unanimidade em todas as instâncias.

    ResponderExcluir
  10. Então Bolsonaro por ser também militar vai para uma cela em um quartel ? Ou a lei não vale para ele ?

    ResponderExcluir
  11. Sinto vergonha de assistir ou ler comentários descabidos...Deus há de mostrar as verdades...

    ResponderExcluir
  12. Forças Armadas da Bananalândia!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/