Juiz de Gramado acolhe ação do MP e condena prefeito Tissot no caso do Natal Luz de 2007 a 2010. A sentença não se sustenta.

A Justiça condenou o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, o ex-prefeito Pedro Bertolucci, empresários e empresas por improbidade administrativa. 

A Ação Civil Pública é referente a gestão do Natal Luz entre 2007 e 2010. 

A ação foi movida pelos promotores de Gramado e a sentença é do juiz local, Mauro Peil Martins.

A denúncia e a sentença não se sustentam. As decisões não serão cumpridas de imediato e a tendência é de que serão reformadas nos recursos que serão apresentados nos 2o e 3o graus.



2 comentários:

  1. Na época alguém comentou sobre o forte desejo de alguns não eleitos desejarem ardentemente assumir a condução das luzes, devido o enorme sucesso da iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Esses larápios são do PT ou PSOL?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/