Janaína Paschoal, a Musa do Impeachment de Dilma, diz que era vigiada por Bolsonaro

A advogada, jurista, professora e vereadora paulistana Janaína Paschoal, a Musa do Impeachment de Dilma, aproveitou a deixa da tornozeleira eletrônica para desfechar novas críticas contra Bolsonaro, de quem só não foi vice porque o ex-presidente desconfiava com razão dos seus trejeitos e histrionices - e falta de lealdade.

No posto a seguir, ela não critica o julgamento político e nem a imposição da tornozeleira eletrônica, mas critica, sim, os boatos de que o presidente teria tentado rompê-la por ter ouvido vozes saindo de dentro dela:

- Convivi um pouco com Bolsonaro, mesmo antes da facada, ele tinha mania de perseguição. Quando estávamos dialogando sobre eu ser a vice dele, em virtude de uma série de situações, eu cheguei a perguntar a ele: “Como vai ser nós trabalharmos juntos? O Sr vai colocar alguém me vigiando 24 horas por dia? Eu preciso entender o que o Sr espera de um vice e o Sr vai precisar confiar em mim, não só no período de eleição, mas para o trabalho diário”. Depois da facada, a situação se agravou muito. Eu acredito firmemente que ele cismou com a tornozeleira e tentou se livrar da imaginária escuta.

Janaína Paschoal não aprendeu nada com o episódio e nem esqueceu nada.

8 comentários:

  1. Falou contra o Bostanaro passa a não prestar. A gadaiada vagabunda adorava a Paschoal, agora virou comunista!

    ResponderExcluir
  2. O bolsonarismo é uma seita. E, como toda seita, exige submissão absoluta ao seu líder. O Polibio é um desses fiéis. Qualquer pessoa que diga um "a" para o Bolsonaro vira herege e traidor para o Polibio. Que coisa triste o sujeito virar um fanático.

    ResponderExcluir
  3. Afinal quem confia nessa maluca?

    ResponderExcluir
  4. Só falou verdades. Bolsonaro não confia em ninguém, não aceita criticas, não negocia, não dialoga. Para ele todos são oportunistas, aproveitadores, infiltrados e traidores. Deixou um rastro de apoiadores pelo caminho. Por isto perdeu a eleição, por isto esta sozinho, sem povo na rua, sem os militares, sem apoio parlamentar. Odiado por toda imprensa.

    ResponderExcluir
  5. Seria mais uma traíra na rede.
    Só mais uma, como muitas.
    Escapou dessa e teve que aguentar um trairão do tamanho do mourão. Pqp...

    ResponderExcluir
  6. Mesmo assim agradeço a ela por lutar pra tirar a aberração da Dilma do poder

    ResponderExcluir
  7. Coitadinha, né, gente?
    Algumas pessoas tem toda a chance, mas não conseguem..
    Melhoras.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/