Fernando Schuller analisa a tragédia do Rio

 Este comentário é do bloco "Ponto de Vista", da Band News.

Schuller é cientista político e ex-secretário da Justiça do governo Yeda Crusius.

4 comentários:

  1. O eterno Yeda Boy. Um criptobolsonarista. Nunca me enganou. Aliás, não engana ninguém com essa conversa mole.

    ResponderExcluir
  2. SCHUELER É UM TÍPICO BUROCRATA COMUNO GLOBALISTA TUCANO FABIANO

    ResponderExcluir
  3. SCHUELER É UM TÍPICO BUROCRATA COMUNO GLOBALISTA TUCANO FABIANO

    ResponderExcluir
  4. QUE TRAGÉDIA QUE NADA, FOI UMA FAXINA INICIADA COM SUCESSO, VEREMOS MUITAS MAIS PARA LIMPEZA DO RIO E ALEGRIA E SOSSEGO DA SOCIEDADE DE BAIXA RENDA QUE VIVE HÁ DÉCADAS SOB O JUGO DESSES FILHOS DE PUTAS DO CRIME, DEFENDIDOS PELO MAIOR CORRUPTO CORNO E LADRÃO DO PAÍS, O CORNO LULA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/