Falcões da 1a. Turma do STF começam a homologar prisão de Bolsonaro na PF

 No processo político de cartas marcadas em curso, o STF move desde as 8h um novo episódio da farsa jurídica que conduziu á prisão o ex-presidente Bolsonaro, mesmo sem o início do trânsito em julgado da ação que resultou na sua condenação a 27 anos de cadeia.

É que começou o período de votos de 3 dos 4 ministros da 1a. Turma do STF, já que o relator, A. de Moraes, já votou, tudo relacionado com a decisão que recolheu Bolsonaro a variante mais dura de prisão preventiva, no caso a prisão incomunicável em cela da Polícia Federal.

Alinhados com qualquer coisa que Moraes faça, Zamin, Cármem Lúcia e Dino assinarão embaixo.

3 comentários:

  1. Falcões a serviço da esquerda comunista do Brasil. Sem precedentes no.mundo,um supremo trabalha para um partido. Absurdo total. Por isto que os esquerdalhas deitam e rolam. Canalhas

    ResponderExcluir
  2. FARSA, Políbio é a terceira versão que BOZÓ deu ontem, lá na carceragem da PF, mentindo descaradamente que estava em SURTO, devido à ingestão de medicamentos, quando tentou arrombar a sua tornozeleira eletrônica. Quem está em surto, não tem consciência disso!!!
    A PF, muito em breve vai informar que o resultado da perícia vai acusar seus comparsas, irmãos e cunhados, como operadores do aparelho de soldar, com que tentaram abrir a tornozeleira.
    Não menos BIZARRAS foram as outras duas versões: a primeira, que havia se batido em uma escada e a segunda, que tentou abri-la por CURIOSIDADE!
    Quanta "CRIATIVIDADE" tem este MENTECAPTO MENTIROSO, né Políbio???
    A versão verdadeira é que ele tentou estupidamente abrir a tornozeleira para não ser monitorado durante a FUGA, que pretendia empreender durante a VIGÍLIA convocada pelo seu figlio ZERO UM, mais conhecido como FLAVIUXO WONKA RACHADINHA!!!

    ResponderExcluir
  3. BOZÓ está se sentindo em casa lá na carceragem da PF.
    Não há de ser nada, 27 anos e 3 meses passam depressa, né Políbio?
    Outra coisa, até agora nenhum SURTO!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/