Deputado Paparico Bacchi, Pl do RS, pede renúncia do secretário dos Blocos 1 e 2

 Durante a audiência pública sobre o Bloco 1 das concessões rodoviárias do Rio Grande do Sul, realizada nesta terça-feira  em Taquara, o deputado Paparico Bacchi, PL, criticou duramente o governo do Estado e o Secretário da Reconstrução Gaúcha, Pedro Capeluppi, pedindo publicamente sua renúncia. 

O parlamentar denuncia que o modelo adotado penaliza a população, eleva custos e compromete a competitividade de setores produtivos essenciais.

O debate concentrou-se no Bloco 1, que envolve nove rodovias estaduais e sete praças de pedágio, totalizando 454 quilômetros e abrangendo a Região das Hortênsias, a Região Metropolitana de Porto Alegre, o Vale do Paranhana e o Litoral Norte. 

CLIQUE AQUI para entender os protestos do deputado.

Um comentário:

  1. Obviamente q esses pedagios, em final de governo, é descaradamente um esquemão bom para alguns. Só isso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/