Crônica de sexta-feira, Vitor Bertini - Seu Oswaldo não se explicava, fumava. Morreu disso.

E-mail do autor - bertini.vitor@gmail.com

Das curvas da vida, da perda prematura de filhos, da jornada na arrozeira que lhe pagava o sustento, na fé divertida nos cavalos lentos, na cerveja silenciosa dos fins de tarde, das promessas dos políticos, das conversas das velhas e no acolhedor e resignado jantar servido quando chegava em casa, o cigarro lhe aconselhava calar. 

Um dia, carregando o neto pela mão, apostou duas cervejas contra seu time do coração.

– Vô, você não é gremista? Nós não somos tricolores?

– Muito, meu filho.

– Entendi errado ou você apostou contra nós?

CLIQUE AQUI para ler muito mais.


Um comentário:

  1. QUANTO O BANRISUL PAGOU PARA PUBLICIDADE COLOCAR FOTOS DE MODELOS PROFISSIONAIS EM PROPAGANDAS INCLUSIVE NO APLICATIVO?
    QUAL A UTILIDADE DISSO ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/